Sacola de Compras

* Calcule seu frete na página de finalização.

* Insira seu cupom de desconto na página de finalização.

Demon Slayer: Kimetsu no Yaiba

Comparar Produto

Demon Slayer: Kimetsu no Yaiba - A História

 

Ambientada no Japão durante o Período Taishō (1912-1926), a história gira ao entorno de Tanjirō Kamado, um garoto bondoso e inteligente que vive junto com sua mãe e seus irmãos, ganhando dinheiro vendendo carvão, assim como seu falecido pai. Certo dia, ao voltar para casa após ter ido a uma cidade vender carvão, Tanjiro descobre que toda sua família foi atacada por onis, sendo que uma de suas irmãs, Nezuko, é a única que sobreviveu ao ataque. Nezuko então passa a ser um oni, mas ela surpreendentemente ainda demonstra sinais de emoções e pensamentos humanos. Tanjirō decide então se tornar um caçador de onis, e com a ajuda de Nezuko, passa a sair em jornadas pelo Japão a fim de impedir que a mesma tragédia que afetou sua família aconteça com outras pessoas, enquanto que ele busca uma maneira de tornar Nezuko humana novamente.

 

Kimetsu no Yaiba é uma série japonesa de mangá shōnen escrita e ilustrada por Koyoharu Gotōge. O mangá é serializado desde 15 de fevereiro de 2016 e foi encerrado em 18 de maio de 2020 na revista semanal Weekly Shōnen Jump, com seus capítulos sendo reunidos em 23 volumes tankōbon pela editora Shueisha. Uma adaptação de um mangá para um anime de 26 episódios, produzida pelo estúdio ufotable, foi exibida na 1° temporada entre 6 de abril e 28 de setembro de 2019. A 2ª Temporada, produzida pelo estúdio ufotable, foi exibida entre 10 de outubro de 2021 até 13 de fevereiro de 2022.

 

Em setembro de 2019, foi divulgado que todos os volumes juntos da série já tinham excedido mais de 10 milhões de cópias vendidas. Em dezembro de 2019, o mangá já contava com mais de 25 milhões de cópias em circulação.

 

Pelo visto, não vamos ficar de fora deste hype né? Vamos começar a leitura? ;)