Sacola de Compras

* Calcule seu frete na página de finalização.

* Insira seu cupom de desconto na página de finalização.

Jojos Bizarre Adventure - Phantom Blood

Comparar Produto

Quer iniciar sua jornada nas histórias bizarras de Jojos? Então... você está no lugar certo!

 

Jonathan é o herdeiro único de uma notória família da aristocracia britânica, os Joestar. Tudo o que o jovem queria era ser um cavalheiro e viver de forma tranquila e despreocupada. Porém, seus pacatos dias estão para acabar, pois a chegada do "invasor" Dio Brando fará tudo virar de cabeça para baixo. Além de sofrer diariamente nas mãos de Dio, ainda há a presença sombria de uma misteriosa Máscara de Pedra...

 

Jojos conta a história da família Joestar, uma família cujos vários membros descobrem que estão destinados a derrubar inimigos sobrenaturais, tais como Dio Brando um vampiro semi-imortal, Yoshikage Kira um serial killer e Diavolo um líder de gangue usando poderes únicos que possuem. Sendo dividido em 8 partes únicas, cada uma seguindo a história de um membro da família Joestar, que inevitavelmente tem um nome que pode ser abreviado para o titular "JoJo". As primeiras seis partes da série ocorrem em uma única continuidade, enquanto as partes 7 e 8 ocorrem em uma continuidade alternativa.

 

Jojos é um mangá japonês escrito e ilustrado por Hirohiko Araki. O mangá foi publicado pela Shueisha em sua revista Weekly Shōnen Jump entre 1987 e 2004, e a partir de 2004 pela revista Seinen Ultra Jump. É o segundo mangá mais longo da Shonen Jump com 127 volumes (apenas atrás de Kochi-Kame, concluído com 200 volumes) e ainda está em produção. O que fazia dele também, até meados de 2012, o mangá mais longo sem uma adaptação para televisão.