Sacola de Compras

* Calcule seu frete na página de finalização.

* Insira seu cupom de desconto na página de finalização.

JoJo's Bizarre Adventure: Stardust Crusaders

Comparar Produto

Sinopse - JoJo's Bizarre Adventure: Stardust Crusaders

 

Após o fim da parte 2, começaria em 1989 na Shonen Jump e durando por longos 3 anos, um dos maiores clássicos da revista e uma das partes mais consagradas da saga JoJo. Apresentando novos conceitos, novas histórias e novos personagens clássicos, eis que temos a Parte 3: Stardust Crusaders.

 

Cerca de 100 anos atrás na Inglaterra, ocorreu um lendário conflito entre Jonathan Joestar e Dio Brando. Pelo  sacrifício daquele Joestar, parecia que tudo ali estava resolvido, mas ninguém contava com a esperteza de Dio. Sendo imortal, ele arrancou a cabeça de seu Jonathan e possuiu o seu corpo, ficando anos e anos descansando no fundo do mar. Porém, estamos agora em 1989, onde um jovem rapaz chamado Jotaro Kujo  se prende em uma cela, dizendo que está possuído por um espírito maligno e que não irá sair dali até descobrir o que houve com ele. É o começo de mais uma bizarra aventura, o começo de Stardust Crusaders!

 

A parte 3 começa com Joseph Joestar, protagonista da parte 2, já velho e chegando ao Japão para visitar sua filha, Holly. Quando ele chega, descobre que seu neto Jotaro se prendeu em uma cela pois estava possuído por um espírito maligno. Ele vai visitá-lo e é nesse momento que somos introduzido a Abdul, amigo de Joseph, que também possui esse mesmo tipo de espiríto maligno que Jotaro detém. Na verdade, esses espíritos são Stands, uma manifestãção do poder psíquico da pessoa. Logo Jotaro como personagem principal e daqueles que não mostram muito sorriso na cara, acaba desafiando Abdul, que tenta tirá-lo daquele cela. É aí que vemos o protagonista despertar sua stand que ficará conhecida como Star Platinum e agora que o mangá começa de verdade.