Sacola de Compras

* Calcule seu frete na página de finalização.

* Insira seu cupom de desconto na página de finalização.

Jujutsu Kaisen: Batalha de Feiticeiros

Comparar Produto

Jujutsu Kaisen: Batalha de Feiticeiros - A História

 

Yuuji Itadori é um estudante do ensino médio que vive em Sendai com seu avô. Ele evita regularmente a equipe de pista devido à sua aversão ao atletismo, apesar de seu talento inato para o esporte. Em vez disso, ele decide ingressar no Clube de Pesquisa Oculta, onde pode relaxar e sair com seus veteranos, e deixar a escola às 17h para visitar seu avô no hospital. Enquanto ele está no leito de morte, seu avô envia duas mensagens poderosas dentro de Yuuji - "sempre ajude as pessoas" e "morra cercado por uma multidão".

 

Jujutsu Kaisen é escrito e ilustrado por Gege Akutami. A série começou no Weekly Shōnen Jump em 5 de março de 2018. Os capítulos individuais são coletados e publicados pela Shueisha, com dezanove volumes tankōbon lançados desde abril de 2022. Um volume anterior na história intitulado Jujutsu Kaisen 0: Tokyo Toritsu Jujutsu Koutou Senmon Gakkou (Jujutsu Kaisen 0: Tokyo Metropolitan Magic Technical School) foi publicado em 4 de dezembro de 2018.

 

A Shueisha começou a publicar a série em inglês e espanhol no aplicativo e no site Manga Plus em janeiro de 2019, e com suporte em português brasileiro no dia 11 de abril de 2021. No Brasil, anunciada durante a Comic Con Experience 2019, a série é publicada pela Editora Panini desde 3 de agosto de 2020.

 

E aí, vai ficar de fora deste fenômeno? @_@