Sacola de Compras

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A Rocket Box se responsabiliza pela idoneidade de seus fornecedores e pela qualidade, segurança, durabilidade e confiabilidade dos produtos oferecidos neste site. Entretanto, se você não ficou satisfeito(a) com algum produto, você pode solicitar a troca por outro ou devolvê-lo.

Para isso, fizemos uma lista com informações importantes:

- Segundo o artigo 49 do Código de Defesa do Consumidor, você pode trocar ou desistir da sua compra em até 7 (sete) dias corridos;

- A troca ou a devolução do seu produto só vai ser feita se o produto estiver na embalagem original, sem sinais de qualquer tipo de uso e com o lacre original do fabricante inviolado;

- O tempo total da troca pode variar de acordo com a região;

- Se o produto não estiver mais disponível no nosso estoque você poderá escolher outro que tenha o mesmo valor ou cancelar a compra. Se você quiser um produto que tenha um valor maior que o do primeiro a diferença poderá ser depositada numa conta bancária que lhe informaremos;

- Você também pode pedir o cancelamento logo após finalizar seu processo de compra. Para que possamos agir o mais rápido possível, antes que seu produto seja enviado, entre em contato com a gente pelos telefones da nossa Central de Atendimento;

- É importante ver como estão a embalagem e o(s) produto(s) na hora em que receber o pedido. Se perceber embalagem aberta ou avariada, pode recusar o recebimento;

- Se você perceber algum defeito na embalagem ou no produto na hora da entrega, pode recusar o recebimento e fazer uma anotação atrás da nota fiscal ou do comprovante de entrega explicando o que notou de estranho. Depois de recusar, avise a nossa equipe da Central de Atendimento para que possamos acompanhar seu caso;

- Se você recebeu algum produto diferente do que pediu, deve recusar o recebimento e fazer uma anotação atrás da nota fiscal ou do comprovante de entrega explicando o problema. Depois que fizer isso, entre em contato com a nossa Central de Atendimento para que a nossa equipe acompanhe o caso;

- Por sermos uma loja online, sempre pedimos fotos de como o produto chegou e de como esta a embalagem para que possamos avaliar se necessário acionar o seguro da transportadora. Sem fotos não será possível realizar a troca.