Sacola de Compras

* Calcule seu frete na página de finalização.

* Insira seu cupom de desconto na página de finalização.

DC Comics

Comparar Produto

Você conhece a história da DC Comics?

 

A DC Comics é uma editora norte-americana subsidiária da companhia Warner Bros. Discovery situada em Burbank, Califórnia, especializada em histórias em quadrinhos e mídias relacionadas, sendo considerada uma das maiores companhias ligadas a este ramo no mundo.

 

A empresa detém a propriedade de muitos dos mais famosos personagens como: Batman, Superman, Mulher-Maravilha, Mulher-Gato, Supergirl, Batgirl, Batwoman, Robin, Flash, Cyborg, Aquaman, Átomo, Lanterna Verde, Arqueiro Verde, Mulher-Gavião, Asa Noturna, John Constantine, Caçador de Marte, Besouro Azul, Raio Negro, Canário Negro, Gavião Negro, Jonah Hex, Shazam e suas equipes como: Liga da Justiça, Sociedade da Justiça, Justiça Jovem, Novos Titãs, Renegados, Watchmen, Aves de Rapina, Rapina e Columba, Patrulha do Destino, Tropa dos Lanternas Verdes, Legião dos Super-Heróis, Legends of Tomorrow, All-Star Squadron dentre outros, e os seus antagonistas como: Darkseid, Coringa, Lex Luthor, Exterminador, Sinestro, Flash Reverso, Ozymandias e Lobo da Estepe.

 

Por décadas, a DC Comics tem sido uma das maiores companhias de histórias em quadrinhos dos Estados Unidos e do mundo. Originalmente, é uma fusão das companhias National Allied Publications e a Detective Comics, Inc., que deu origem a National Comics, que posteriormente, fundiu com All American Publications dando origem a National Periodical Publications e com o tempo passou a adotar a sigla "DC" que se referia a Detective Comics, uma de suas revistas mais vendidas. Com a falência de outras marcas, adquiriu os direitos dos personagens de Quality Comics, Fawcett Comics, Charlton Comics e WildStorm. Além de propriedades de estúdios criados por meio de parceria como Milestone Comics.[2] Também é dona das propriedades da EC Comics.

 

A editora também é proprietária dos selos como; Vertigo, ABC Comics, Helix Comics, Johnny DC, Revista MAD, Minx, Paradox Press, Piranha Press e Zuda Comics,[3] Impact Comics, Tangent Comics, Elseworlds,[4] Homage Comics,[5] DC Ink, DC Zoom,[6] DC Black Label,[7] DC Wonder Comics,[8] DC's Young Animal,[9] e DC Focus.

 

E aí, você curtiu? ;)